Vanderlan vota em Goiânia e se diz confiante

Candidato estava acompanhando do governador Ronaldo Caiado e do seu vice Wilder Morais

Foto: Eduardo Pinheiro/ Jornal Opção

O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), votou na manhã deste domingo, 29, no Colégio Estadual Jardim Novo Mundo, na região leste da capital. Ele estava a acompanhado do governador Ronaldo Caiado (DEM), do candidato a vice, Wilder Morais (PSC), do presidente do PSD Vilmar Rocha e de Simeyzon Silveira, coordenador de campanha.

Vanderlan se disse confiante na vitória neste segundo turno. Para ele, o eleitor está ponderando sobre o voto, o que trará uma virada nos votos neste domingo. “Sentimento de ter feito uma campanha bonita, apresentando propostas aos eleitores (…) que nesses três dias está revendo seu posicionamento. Aconteceu isso no primeiro turno, vai acontecer de novo, só que favorável a nós”, disse.

“A onda de virada é gigante e tem mais de 30 metros de altura”, disse. “Tenho muita confiança que vamos reverter e vamos ganhar essas eleições”, continuou. O candidato ainda pontuou a importância do apoio do governador e disse que foi uma “participação muito positiva”.

Estado de saúde

Vanderlan também voltou a fazer críticas sobre a divulgação do estado de saúde de Maguito Vilela (MDB). O senador salientou que também houve falta de debates durante a campanha para o segundo turno. “Não escondemos o nosso vice”, criticou.

O candidato apontou ainda que se tratou de uma campanha atípica, principalmente pelo estado de saúde do adversário. O que dificultou o debate de propostas. “Antes de sair, hoje mesmo, oramos por ele (Maguito) e que Deus restabeleça o mais rápido a saúde dele”, salientou.

“Fui muito mal interpretado e usaram de fake news. Colocaram minha fala com seis cortes na propaganda. Foi uma campanha pautada pela fake news por parte do adversário”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.