Vanderlan: “Tem o pessoal que vai com a bala, nós vamos com a juventude”

Vanderlan e seu vice, Thiago Albernaz, participaram neste sábado de encontro com a juventude do PSB e PSDB

Divulgação

Divulgação

Cerca de 200 jovens de todos os partidos da coligação “Um Nova Goiânia” se reuniram na manhã deste sábado (14) no diretório do PSDB para acolher Vanderlan Cardoso e Thiago Albernaz como os candidatos que vão representar a juventude dos partidos na capital. A reunião durou mais de duas horas, com apresentação de propostas e debate sobre as demandas dos jovens para a cidade.

Segundo Vanderlan, sua parceria com Albernaz configura a única chapa que efetivamente representa os jovens de Goiânia. “Tem o pessoal que vai para a campanha com a bala, nós vamos com a juventude!”, alfinetou.

Presidente do PSDB Jovem da capital, Sérgio Bogado lembrou que a trajetória política de Thiago Albernaz tem origem na juventude. “Ele foi eleito nosso representante na Câmara de Goiânia, nós o escolhemos, fomos para as ruas e encontramos em seu mandato nossa voz”, afirmou.

Secretário estadual da Juventude do PSB, José Xavier, destacou a memória de Eduardo Campos, cuja morte completa 2 anos neste sábado. “Ele dizia que o partido que não dialoga com a juventude está fadado ao desaparecimento. Podemos dizer com toda a certeza de que os únicos partidos que verdadeiramente valorizam a participação do jovem estão aqui reunidos nesta manhã”, afirmou.

Autor do projeto de lei que cria o Conselho Municipal de Economia Criativa em Goiânia e vice-presidente da Acieg Jovem, Thiago Albernaz conclamou os jovens a tomarem as ruas da cidade. “Vamos fazer a nova Goiânia que nós queremos e, com mais cultura, qualificação, emprego e ambiente de negócios. Para isso, é preciso arregaçar as mangas e ir pra rua! Lugar de jovem é na rua”, convocou.

Também participaram, entre outros, o presidente do PSDB Metropolitano, Rafael Lousa, a presidente estadual da Juventude do PSDB, Ava, o secretário metropolitano da JSB, Arthur Moreira, o secretário nacional da JSB, Mauro Zica, a presidente do PSDC Jovem, Denise, o presidente do PSC Jovem, Vinícius, o presidente do DCE a UniAnhanguera, Marcos, o coordenador do Centro Acadêmico Clóvis Beviláqua e o representante da Velha Guarda do PSB, Itamar Oliveira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.