Vanderlan se reúne com representantes da Segurança Pública

Durante encontro, candidato à prefeitura de Goiânia ouviu as demandas da categoria para traçar novos projetos para a gestão municipal, caso eleito

Vanderlan Cardoso e representantes da Segurança Pública | Foto: Divulgação

O candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, Vanderlan Cardoso, se reuniu na última quarta-feira, 7, com representantes da Segurança Pública para compreender as demandas da categoria e elaborar projetos de governo, como a integração da Guarda Civil Metropolitana no sistema único de inteligência do Estado de Goiás.

Estiveram presentes representantes da Associação de Delegados de Polícia do Estado de Goiás (ADPEGO), União Goiana dos Policiais Civis (Ugopoci), Sindicato dos Policiais Civis (Simpol) e Associação dos Profissionais em Papiloscopia do Estado de Goiás (APPEGO).

Durante encontro, ele relembrou do trabalho realizado enquanto prefeito de Senador Canedo. De acordo com Vanderlan, o sistema no chamado “cadeião”, que era a Delegacia, foi humanizado com a implantação de gabinetes odontológicos, médicos e atendimento espiritual para todas as religiões.

“Fizemos um trabalho humanizado. O banco de horas foi implantado e devolvemos a polícia militar comunitária como uma amiga da população”, contou.

Os representantes solicitaram maior aproximação da Polícia Civil com a gestão municipal. Se o senhor for eleito, uma sugestão é oportunizar um gabinete na sua gestão, para atender as demandas da segurança pública. O que precisa é chamar os profissionais de cada área para entender as necessidades de quem faz o serviço”, destacou o presidente da Ugopoci, José Virgílio.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.