Vanderlan se reúne com representantes da construção e promotores para ouvir demandas

Durante visitas, candidato à prefeitura de Goiânia se comprometeu a ouvir demandas das classes

Vanderlan escuta reivindicações de classes da construção e de promotores | Foto: Divulgação

O candidato à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD) recebeu na manhã desta terça-feira, 3, representantes da Associação de Construtores do EStado de Goiás e da Associação de Procuradores do Município de Goiânia.

No setor de Construção, Vanderlan ouviu as demandas dos setores e ouviu da Associação dos Construtores que 80% das obras na Capital são de pequenos e médios empresários. De acordo com eles, com a demora na liberação do habite-se e por conta da burocracia com a autorização de documentos, grande parte das obras estão paradas.

Aos representantes, Vanderlan garantiu: “Com investimentos na qualificação profissional e na tecnologia da informação, além da desburocratização do serviço público, conseguiremos aumentar a quantidade de obras em Goiânia, gerando emprego e renda em todas as regiões da nossa capital, apoiando os pequenos e médios empresários, que representam a maioria das construções em Goiânia”.

Procuradores

Quanto à Associação de Procuradores, um ofício assinado ao candidato apresentou os trabalhos desenvolvidos pela categoria e reivindicações dos profissionais. Entre elas, o aprimoramento da remuneração, que de acordo com eles, é uma das menores do Estado.

O candidato se comprometeu a analisar o pedido da categoria. “Eu acredito que o servidor público é o principal aliado do prefeito. Ele jamais pode ser tratado como inimigo ou como despesa desnecessária. Pelo contrário, deve ser ouvido e valorizado”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.