Vanderlan se reúne com lideranças jovens de partidos

Representantes da coligação Goiânia em um Novo Momento levam demandas da juventude a candidato pelo PSD

Vanderlan em reunião com lideranças jovens de partidos | Foto: Divulgação

Lideranças jovens do PSD, PSC, DEM, PP, PMN e Avante, que fazem parte da coligação Goiânia em um Novo Momento, se encontraram com o candidato com PSD à prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso.

Para os representantes, o pensamento de Vanderlan está em sintonia com a vontade da juventude, de empreender, ter oportunidades de lazer, cultura e esportes em todos os lugares, levar o jovem da periferia para ocupar e participar da vida cotidiana no centro da cidade.

“Nessa área da juventude, vamos desenvolver ações concretas. Jovem quer uma oportunidade de se qualificar, de ter o seu primeiro emprego ou ter ou seu próprio negócio. Eu tive a minha empresa menor de idade. Meu pai teve que me emancipar. Nosso projeto voltado para o jovem é investir maciçamente na qualificação profissional”, afirmou o candidato.

Entre os participantes, estavam Arthur Moreira (PSC), Guilherme Silva (PSD), Igor Almeida (PTB), João Batista Filho (DEM), João Vitor Mendonça (PRP), José Arthur Cardoso, Lis Marques (PMN), Marcus Vinícius Schroder (Avante), Matheus Barcelos (DEM), Murilo Marques (PSD), Ruy Alves (Avante) e Valter Calisto (Avante).

O coordenador da campanha e presidente metropolitano do PSD, Simeyzon Silveira acredita que pelo engajamento dos jovens nas redes sociais, será um público que fará a diferença neste pleito. “Vocês todos que estão dentro dos partidos tem essa missão de passar para a militância a nossa mensagem, de um projeto no qual vocês acreditam e vão lutar por ele”, falou aos participantes.

Para Vanderlan, apesar de estar em primeiro lugar nas pesquisas, não se pode acomodar. “É preciso trabalhar forte todos os dias. Não existe eleição ganha e nem eleição perdida”, disse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.