Vanderlan se reúne com candidatos a vereador pelo DEM nesta segunda

Intenção é mostrar a importância das candidaturas do legislativo nesta campanha. quando a pandemia está limitando a quantidade de reuniões e impossibilitando as grandes aglomerações. “O candidato a vereador vai conseguir chegar onde nós não poderemos ir”, diz

Foto: divulgação

O candidato do PSD à prefeitura de Goiânia, senador Vanderlan Cardoso, está dedicando parte do tempo, no início da caminhada rumo ao Paço Municipal, para se reunir com os candidatos a vereador das legendas que compõem sua aliança partidária. Nessa segunda-feira, 21, Vanderlan se encontra com os candidatos do Democratas, partido do governador Ronaldo Caiado. O encontro acontece na sede do DEM às 9h.

Vanderlan tem destacado a importância das candidaturas do legislativo nesta campanha, quando a pandemia está limitando a quantidade de reuniões e impossibilitando as grandes aglomerações. De acordo com o senador, os candidatos a vereador serão fundamentais por levar a mensagem de um novo momento pra Goiânia em suas regiões. “O candidato a vereador vai conseguir chegar onde nós não poderemos ir. Então será fundamental que todos entrem na campanha com disposição, levando nossos projetos nas pequenas reuniões que irão realizar”, destaca o senador Vanderlan.

Na reunião com os candidatos a vereador pelo DEM, o candidato vai mostrar a importância que cada um terá na campanha e fará um chamado para que todos entrem no processo com otimismo, trabalhando para conquistar uma cadeira no legislativo da capital.

O senador já se reuniu com candidatos a vereador do seu partido, o PSD, e também do PTB. Também já teve reuniões individuais com vários postulantes a uma cadeira na Câmara Municipal de Goiânia. Sempre acompanhado do candidato a vice-prefeito, ex-senador Wilder Morais, os encontros, segundo ele, têm “animado os candidatos e fortalecido a coligação”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.