Vanderlan recebe empresário do polo de moda da Capital para discutir projetos

Candidato à prefeitura pelo PSD e vice, Wilder Morais (PSC), ouviram as demandas do setor que é um dos maiores empregadores do Brasil

Vanderlan e Wilder Morais ouvem demandas e propostas do segmento da moda | Foto: Divulgação

O candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD) e o vice, Wilder Morais (PSC), se reuniram nesta quinta-feira, 1º, com representantes do polo de moda da Capital. Durante o encontro, foram apresentadas as demandas do setor.

O segmento é um dos que mais empregam no País. Apenas a Região da 44 é responsável por mais de 150 mil postos de trabalho em suas mais de 15 mil lojas. A movimentação financeira é de cerca de R$700 mil.

“Temos que pegar a vocação desta Capital e viabilizar projetos. Os investidores tem que ser recebidos com tapete vermelho. O poder público não tem que atrapalhar, ele precisa viabilizar. Não tem projeto meia boca, precisamos dar todo o suporte necessário”, declarou Vanderlan.

Para Wilder, é necessário pensar em um reordenamento da 44, com revitalização do centro de Goiânia. “Senão vamos perder o mercado para São Paulo e outros centros de moda”, ponderou.

Os representantes também sugeriram instalação de lavanderias, recuperação da Avenida Bernardo Sayão e linhas de ônibus exclusivos para o circuito da moda. De acordo com os empresários, o setor é o que cria mais facilmente emprego e renda, por isso as ideias devem ser executadas.

Coligação

A coligação de Vanderlan é formada por sete legendas, sendo elas o PSD, partido que encabeça a chapa, PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN, Avante.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.