Com janela, Vanderlan sugere que PSB pode receber até mais de um deputado estadual

Sérgio Bravo é um dos que deixaria a atual sigla para se filiar ao partido de Vanderlan. Bravo pode ser o nome apoiado pelo empresário para prefeitura de Senador Canedo

| Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

“Vamos trabalhar para que o PSB tenha candidatura própria à prefeitura de Senador Canedo” | Foto: Fernando Leite/ Jornal Opção

Pré-candidato à prefeitura de Goiânia, o empresário Vanderlan Cardoso (PSB) faz mistério quanto à possíveis novas filiações ao partido que comanda. Um dos principais nomes é o do deputado Sergio Bravo (PROS), que pode ser o candidato da sigla para prefeito de Senador Canedo.

Segundo ele, o PSB pode ter a filiação de mais de um deputado estadual. No entanto, não confirmou nomes. “Nós estamos conversando com alguns, trabalhando em sigilo porque eles pediram”, disse ele.

Apesar de ainda não confirmar o nome de Bravo, Vanderlan garantiu que as portas estão abertas. “É uma pessoa por quem temos um carinho muito grande. Mas o deputado Sergio Bravo está muito bem no PROS”. Vanderlan disse ainda que não fez o convite pessoalmente a ele. “Por essa janela que abriu ai e por ele estar em um partido que foi criado recentemente, ele pode sair pro partido que ele quiser. E ele é bem vindo no PSB”, disse ele.

Vanderlan também admitiu que o partido pode apoiá-lo mesmo sem uma eventual filiação. “Sergio Bravo, que não está no PSB, foi um grande parceiro durante o tempo que eu fui prefeito. Vamos trabalhar para que o PSB tenha candidatura própria à prefeitura de Senador Canedo, mas não descartamos o nosso apoio àquele que estiver em melhores condições”, assinalou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.