Vanderlan propõe parcerias para melhorar estrutura básica das feiras de Goiânia

Candidato ouviu trabalhadores da Feira Hippie e reiterou compromisso de investir no setor de vendas da capital 

Divulgação

Divulgação

Durante visita à Feira Hippie de Goiânia, na manhã deste domingo (25/9), o candidato a prefeito pelo PSB, Vanderlan Cardoso, firmou compromisso com os feirantes para melhorar as condições de trabalho da categoria, por meio da busca de parcerias com o poder público, tanto no âmbito estadual, quanto no federal, para estimular as vendas e garantir estrutura física básica.

“Já fui feirante e sei como é a realidade de vocês. Eu não sei como uma feira  dessas, que é a segunda maior da América Latina, não tem o mínimo do mínimo em estrutura”, ressaltou Vanderlan Cardoso.

Segundo ele, buscar parcerias com o poder público será fundamental para melhorar o comércio da capital. “Vamos atrair novos investimentos, estimular o turismo. Vamos investir para tornar as feiras bonitas, bem estruturadas, arejadas para receber seus visitantes e, assim, ampliar as rendas.”

Durante visita, o presidente da Associação dos Feirantes da Feira Hippie, Valter de Oliveira Borges, pediu para que o candidato investisse no setor de vendas da capital. Ao ouvir as propostas de Vanderlan, o representante se mostrou satisfeito. “Eu sei que ele vai cumprir o que tem proposto e assim espero. Ele fez muito por Senador Canedo e tem que fazer o mesmo por Goiânia.”

O comerciante Flávio Dantas, 36, trabalha nas imediações da Feira Hippie. Ele contou que o comércio se enfraqueceu nos últimos anos e espera que a administração municipal invista no setor. “O comércio está devagar demais. E para piorar, a falta de segurança aqui é demais”, desabafou.

Depois de ouvir as demandas dos feirantes, Vanderlan destacou também que vai investir na segurança e na limpeza das imediações da Feira Hippie. “É coisa básica isso. Temos que melhorar o asfalto,  melhorar as condições para que a polícia faça seu trabalho da melhor maneira possível aqui. Investir na limpeza da região é outra solução com a qual podemos trabalhar para tornar o comércio mais atrativo.”

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.