Vanderlan promete parceria com cartórios para entregar escrituras de forma gratuita

Segundo candidato do PSB, mais de 100 mil pessoas serão beneficiadas com proposta para o setor de regularização fundiária

Divulgação

Divulgação

O candidato do PSB à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso, usou as redes sociais para anunciar uma nova proposta na área de regularização fundiária da capital, caso seja eleito. O prefeitável promete parceria com cartórios de Goiânia para entregar escrituras de forma gratuita à população.

Segundo o pessebista, hoje, cerca de 25 mil famílias goianienses aguardam para receber as escrituras de suas casas. A meta estabelecida por Vanderlan é entregar todas elas no prazo de um ano.

“E o mais importante: famílias que recebem até três salários mínimos não vão pagar pelas escrituras, já irão recebê-las registradas em cartório. Esta será uma parceria firmada entre prefeitura, cartórios e governo do Estado”, explica.

A proposta será incluída no programa de governo do pessebista, que irá explicar o projeto à população em seus próximos programas eleitorais no rádio e TV. Vanderlan frisa que mais de 100 mil pessoas serão beneficiadas com a medida.

“Estou anunciando em primeira mão aqui para que nossas ideias não sejam copiadas, já que nosso adversário não tem projeto e está copiando os nossos”, afirma o candidato, em vídeo publicado nas redes sociais. Confira abaixo:

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.