Vanderlan: “O adversário resolveu atacar bastante, mas mesmo assim empate continua”

Candidato do PSB à prefeitura comentou pesquisa Serpes divulgada neste domingo (16)

O candidato do PSB à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso, comentou o resultado da pesquisa Serpes para o segundo turno, divulgada neste domingo (16) pelo jornal O Popular, em que permanece tecnicamente empatado com Iris Rezende, do PMDB.

Ao lembrar dos recentes ataques de seu adversário, que resultaram, inclusive, em decisão judicial que suspendeu propagandas de Iris na TV, Vanderlan avalia estar no caminho certo.

“As pesquisas mostram que estamos no caminho certo. O adversário resolveu atacar bastante, mas mesmo assim continua no empate técnico. Vamos continuar fazendo caminhadas para levar nossas propostas para a população. O goianiense quer saber o que o candidato vai fazer para resolver os problemas da cidade”, avalia Vanderlan.

Conforme o levantamento do Serpes, se considerados apenas os votos válidos,  Iris Rezende aparece com 52,9% enquanto Vanderlan tem 47,1%. A pesquisa entrevistou 601 eleitores entre os dias 12 e 14 de outubro. O nível de confiança é de 95% e a margem de erro é de 4 pontos porcentuais para mais ou para menos. A pesquisa foi contratada pelo Grupo Jaime Câmara e está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o protocolo nº GO-06689/2016.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.