Vanderlan lidera com 29% em Goiânia, aponta pesquisa Big Data/ TV Record

Maguito Vilela (MDB) aparece em seguida com 20% e Delegada Adriana Accorsi conta com 13%

Maguito Vilela e Vanderlan Cardoso | Foto: Jornal Opção

Pesquisa realizada pela Big Data/ TV Record aponta que o candidato a prefeito de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSD), subiu de 21% das intenções de voto para 29% em comparação com o levantamento da semana passada. Maguito Vilela (MDB) aparece em seguida com 20%; ele tinha 15% no registro anterior.

A Delegada Adriana Accorsi (PT) tinha 9% das intenções e subiu para 13%, enquanto Elias Vaz (PSB) caiu de 5% para 4%. Alysson Lima (Solidariedade) subiu de 1% para 4% e assumiu o quarto lugar. Major Araújo (PSL) manteve 3% nos dois registros.

Virmondes Cruvinel (Cidadania) aparesentava 4% das intenções de voto e aparece com 2% na nova sondagem. Dra. Cristina (PL) saiu de 4% para 1%, enquanto Gustavo Gayer (DC), Manu Jacob (Psol) e Samuel Almeida (Pros) permanecem estagnados com 1% cada.

Cristiano Cunha (PV), Talles Barreto (PSDB), Vinícius Gomes (PCO) subiram de 0% para 1%. Antônio Vieira Neto (PCB) e Fábio Jr (UP) não pontuaram. Não sabem ou não responderam caiu de 22% para 10% e brancos / nulos de 13% para 8%.

A maior rejeição é de Maguito (23%), seguido por Adriana (15%), Vanderlan (13%), Major Araújo (7%), Elias Vaz (4%). Virmondes, Alysson, Cristiano Cunha, Gustavo Gayer, Manu Jacob, Antônio Vieira Neto e Vinicius Gomes têm 1% cada. Talles Barreto, Dra. Cristina, Fábio Jr. e Samuel Almeida não pontuaram. Rejeitam todos somam 11% e não rejeitam também 11%. Não sabem ou não responderam tem 9%.

Espontânea

Na espontânea, Vanderlan aparece com 21% enquanto Maguito tem 15% e Adriana apresenta 7%. Em seguida aparece Elias Vaz, com 2%, Alysson Lima, Gustavo Gayer e Major Araújo empatam em 1%. Outros candidatos juntos têm 5%. Brancos/ nulos somam 12% e não sabem responder contam 35%.

A pesquisa entrevistou 500 pessoas entre os dias 21 e 23 de outubro e foi registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número GO 07679/2020. A margem de erro é de 4 ponto para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.