Vanderlan inicia campanha para segundo turno focado em mostrar mais propostas

Candidato do PSB disse que, no primeiro turno, apenas iniciou um diálogo com a população, o que será intensificado nesta segunda etapa eleitoral

reuniaovanderlan2-1

Vanderlan se reúne com equipe para organizar trabalho para campanha | Foto: Reprodução

O candidato a prefeito de Goiânia pelo PSB, Vanderlan Cardoso, começou na manhã desta segunda-feira (3/10) os trabalhos de campanha para o segundo turno das eleições. O candidato se reuniu com sua equipe para agradecer o trabalho realizado e já começou a organizar a forma de atuação para esta próxima etapa de trabalho.

“Vamos continuar trabalhando da mesma forma que fizemos no primeiro turno, apresentando propostas e trabalhando muito, ao lado das pessoas, para ganharmos as eleições e fazer uma renovação na forma de fazer política em Goiânia”, afirmou. Além disso, os vereadores da coligação que foram eleitos e os suplentes devem participar mais ativamente da campanha.

A senadora Lúcia Vânia (PSB) disse ter convicção de que o melhor candidato para a cidade é Vanderlan. “Temos as melhores propostas para acelerar o desenvolvimento da cidade. O resultado das urnas mostra que a população entendeu isso”, destacou.

O deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) parabenizou a militância que, segundo ele, levou a campanha da coligação Uma Nova Goiânia com o coração. “O eleitor entendeu que temos o melhor projeto para Goiânia, e que o Vanderlan trouxe para a capital um projeto inovador, com ferramentas modernas para administrar a cidade”.

Vanderlan disse que, se eleito prefeito, os pontos aos quais vai se dedicar para melhorias imediatas para a cidade são a saúde e a geração de emprego e renda, além de firmar parcerias com o governo do Estado para combater de frente a violência na capital.

“A minha experiência administrativa me diz que o melhor jeito de governar é investir em todas as áreas, afinal, elas se complementam. Se invisto em esporte, estou também investindo em educação, segurança e saúde. Investindo em cultura da mesma forma. Se cuidamos da iluminação pública estamos também contribuindo com a segurança, com o bem-estar social da população e assim por diante”, resumiu.

O prefeitável destacou que os eleitores querem saber das propostas e que com o tempo maior de televisão e rádio vai apresentar melhor suas ideias para melhorar a vida da população de Goiânia. Segundo ele, o plano é aproveitar ao máximo o tempo do horário eleitoral, para detalhar melhor as propostas e explicar como pretende implantá-las.

Vanderlan expressou a sua confiança e determinação para chegar à vitória no dia 30 de outubro. “Estamos bastante animados e convictos que venceremos essa eleição. Todos nós, equipe, militância e colaboradores têm a certeza de que podemos vencer mais essa etapa e que chegar vitoriosos ao nosso objetivo”.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.