Vanderlan firma compromissos de regularização fundiária e descentralização da prefeitura

Ao lado de lideranças políticas, candidato inaugurou comitê no Parque Tremendão, onde expôs suas proposta

Divulgação

Divulgação

O candidato a prefeito pelo PSB, Vanderlan Cardoso, junto a toda sua equipe e parceiros da coligação Uma Nova Goiânia, inaugurou o comitê político da Região Noroeste, na tarde de sábado, 15, no Parque Tremendão. O evento contou também com a presença de lideranças religiosas e da comunidade.

Na ocasião, Vanderlan firmou o compromisso de cuidar da regularização fundiária de todas as casas e lotes de Goiânia, e destacou que a região vai receber uma das unidades administrativas que ele tem proposto para descentralizar os serviços da prefeitura. “Nela, o cidadão terá acesso a serviços básicos que hoje a prefeitura não disponibiliza nas áreas mais afastadas do centro de Goiânia”, pontuou.

O candidato lembrou ainda que, nos próximos dias, a campanha continuará “a todo vapor”, com caminhadas e reuniões com os goianienses. “Temos feito uma campanha bonita, honesta e propositiva até aqui. A população tem nos recebido com muita animação e tem demonstrado que está interessada nos nossos projetos de desenvolvimento para Goiânia. Da Região Noroeste temos recebido um grande carinho e estamos honrados com tudo isso.”

Vanderlan destacou ainda que vai investir na área de habitação em toda a cidade. “Um dos projetos nossos para o município, o Goiânia Legal, é compromisso que firmo com vocês. Vamos investir na regularização fundiária de todo o município”, frisou.

O coordenador do PSB Goiás, Ronnie Pessoni, reforçou que o novo comitê representa, desde já, o projeto de dividir a administração centralizada da capital. Para ele, a campanha tem se desenvolvido bastante dentro do município e vai se ampliar ainda mais até o dia 30 de novembro. “Vamos empenhar os nossos esforços junto à população, fazendo com que nossa campanha continue a crescer”.

Thiago Albernaz, candidato a vice, revelou que a Região Noroeste representa um estímulo para que a campanha caminhe energizada pelas ruas de Goiânia. “Sempre fomos recebidos com carinho, euforia e energia aqui. Sempre saímos daqui estimulados para percorrer os quatro cantos de Goiânia”, destacou. O candidato enfatizou também seu otimismo com o trabalho. “Temos os melhores projetos e o melhor candidato a prefeito para a capital. O Vanderlan é um bom gestor, um homem de honra para administrar Goiânia”, finalizou.

O deputado federal Simeyzon Silveira (PSC), presente na inauguração, também se mostrou empolgado com o novo comitê. “É uma conquista muito grande para a campanha. Esta inauguração é um ato simbólico e mostra que a campanha engajada em levar o melhor para a população. Vamos dar uma atenção especial a esta região. Queremos fazer um excelente trabalho aqui, principalmente naquilo que diz respeito a regularização fundiária”.

Comboio 40

As lideranças políticas reunidas aproveitaram a oportunidade para lançar, também, o Comboio 40, nome dado para a militância que caminha e acompanha as atividades de Vanderlan por Goiânia. “Estamos contentes com a aceitação que tivemos até aqui. Os nossos apoiadores vão continuar a disseminar comigo os nossos ideais pela capital, trabalho importante dentro da campanha”, afirmou Vanderlan.

Segundo Simeyzon, o Comboio 40 representa uma forma de levar as propostas de Vanderlan também para as áreas residenciais, já que as caminhadas feitas desde a pré-campanha têm como prioridade o diálogo com comerciantes. “Vamos adentrar aos bairros, conversar mais com os moradores, levar o nosso projeto mais para a parte residencial”, explicou.

Logo após a inauguração do comitê da Região Noroeste, o Comboio 40 seguiu pelas ruas do Parque Tremendão, Jardim Curitiba II, setor Estrela Dalva e vários outros bairros, levando propostas do candidato, que fez questão de conversar com goianienses diretamente.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.