Vanderlan finaliza campanha percorrendo todas as regiões de Goiânia neste sábado

Caminhadas e carreatas durante todo o dia, em todas as regiões da cidade, vão marcar o encerramento da campanha da coligação Uma Nova Goiânia

O candidato à Prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB), da Coligação Uma Nova Goiânia, encerra as atividades da disputa eleitoral de 2016 com uma grande caminhada pela Avenida Anhanguera, que vai percorrer as Regiões Central e de Campinas na manhã deste sábado (29/10) e com carreatas por todas os pontos da cidade à tarde.

O candidato do PSB, o vice Thiago Albernaz (PSDB), deputados, vereadores eleitores e apoiadores de Vanderlan vão se concentrar na Praça do Botafogo e percorrer a Avenida Anhanguera até a Praça Joaquim Lúcio, em Campinas. “A caminhada seguirá o mesmo ritmo da nossa campanha: acelerada, para cima, alegre e vitoriosa”, diz Ronnie Pessoni, coordenador geral.

“É a nossa caminhada da esperança em uma nova Goiânia. Um momento que sintetiza o espírito de nossa marcha, de nossa campanha sempre alegre e propositiva, que trouxe para a sociedade um projeto de cidade para as pessoas. Estão convidados todos aqueles que sonham com a Goiânia do futuro. São bem-vindos os que desejam voltar a ter orgulho da nossa cidade”, convidou Vanderlan.

À tarde, o Comboio 40, percorre todas as regiões de Goiânia. Vanderlan abre as atividades na Região Leste, a partir das 16 horas. Enquanto isso, o ex-candidato a prefeito e deputado estadual Francisco Júnior (PSD) lidera o Comboio 40 na Região Sudoeste (iniciando no Setor Novo Horizonte); Thiago Albernaz e Tayrone Di Martino percorrem a Região Noroeste (partida do Parque Tremendão).

Já a senadora Lúcia Vânia (PSB), o deputado federal Marcos Abrão (PPS) e o deputado estadual Virmondes Cruvinel (PPS) comandam o percurso na Região Sul (Parque Atheneu). Na Região Norte (Jardim Guanabara) estarão o deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC) e a esposa de Vanderlan, Izaura Cardoso; e na Região Oeste (Goiânia Viva) o deputado federal Sandes Júnior (PP).

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.