Vanderlan Cardoso lamenta morte de Maguito Vilela

O senador e adversário de Maguito Vilela nas eleições de 2020 afirmou que sua morte é uma grande perda para Goiânia e para o mundo político 

“Nós perdemos um grande amigo”, disse Vanderlan Cardoso | Foto: Reprodução

Vanderlan Cardoso (PSD), senador e adversário de Maguito Vilela nas eleições de 2020, se pronunciou sobre a morte do prefeito nesta quarta-feira, 13. O rival político do ex-prefeito licenciado afirmou que a morte de Maguito Vilela é uma grande perda para o mundo político e para Goiânia. Leia o pronunciamento integral de Vanderlan Cardoso:

“Meus sentimentos à família do prefeito licenciado Maguito Vilela. Goiânia perde um grande gestor. Goiás e o Brasil perdem um grande político e nós perdemos um grande amigo. 

Ex-governador, ex- senador, ex-prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito fez muito pelo Estado de Goiás e passa para a história como um dos maiores políticos-gestores.

Nos dois primeiros anos do meu mandato no Senado Federal, Maguito participou ativamente do nosso trabalho legislativo, juntamente com o nosso suplente Pedro Chaves. É uma grande perda para o mundo político. 

Que o senhor possa confortar os corações de toda a família nesse momento de dor.”

Maguito Vilela morreu na madrugada desta quarta-feira em São Paulo. O prefeito eleito e licenciado lutava contra sequelas da Covid-19 e estava internado no Hospital Israelita Albert Einstein desde o dia 27 de outubro de 2020. Maguito, que completaria 72 anos no dia 24 de janeiro, deixa a esposa, Flávia, quatro filhos (entre eles Daniel Vilela) e quatro netos. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.