Vanderlan e Francisco Jr são nomeados para comissão que fiscaliza gastos do governo durante pandemia

Membros terão reuniões mensais com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e técnicos da pasta, para acompanhar as medidas que estão sendo tomadas pelo governo federal

Dois representantes goianos no Congresso Nacional foram nomeados como membros da Comissão Mista que vai fiscalizar os gastos do governo no combate à pandemia do novo Coronavírus durante o estado de calamidade pública decretado no dia 20 de março deste ano.

São eles: o senador Vanderlan Cardoso e o deputado federal Francisco Júnior, ambos do PSD. A indicação foi feita nesta terça-feira, 31, pelo presidente em exercício do Senado Federal, Antônio Anastasia (PSD-MG).

A Comissão Mista será composta por seis deputados e seis senadores com o objetivo de acompanhar a situação fiscal e a execução orçamentária e financeira das medidas relacionadas à emergência de saúde pública de importância internacional relacionada ao coronavírus (Covid-19). Os membros terão reuniões mensais com o ministro da Economia, Paulo Guedes, e técnicos da pasta, para acompanhar as medidas que estão sendo tomadas pelo governo federal.

Completam a lista dos membros na Câmara dos Deputados: Cacá Leão (PP-BA), Carlos Mora (PL-SP), Reginaldo Lopes (PT-MG) e Joice Hasselman (PSL-SP).

No Senado: Confúcio Moura (MDB-RO), Eliziane Gama (Cidadania-MA), Izalci Lucas (PSDB-DF), Rogério Carvalho (PT-PE) e Wellington Fagundes (PR-MT).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.