Vanderlan diz que Lúcia Vânia será candidata a governadora em 2018

Senadora vai assumir a presidência estadual do partido e empresário ficará no comando metropolitana para se dedicar ao pleito para prefeito de Goiânia

| Fotos: Fernando Leite (Vanderlan) e Renan Accioly (Lúcia)/ Jornal Opção

“Como pré-candidato em Goiânia, tenho que me dedicar à cidade”, disse Vanderlan | Fotos: Fernando Leite (Vanderlan) e Renan Accioly (Lúcia)/ Jornal Opção

Vanderlan Cardoso, pré-candidato à Prefeitura de Goiânia pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB), confirmou, nesta quinta-feira (10/9), que Lúcia Vânia é o nome do partido nas eleições para governador em 2018. “Os companheiros de partido e eu vamos defender esse nome”, garantiu ele.

A senadora assume nesta sexta-feira (11) o comando estadual do partido, cargo ocupado atualmente por Vanderlan. “Desde o início das conversas com a senadora, eu já manifestei o interesse de passar a ela o comando do PSB estadual, uma vez que como pré-candidato em Goiânia, tenho que me dedicar à cidade”, explicou ele. Vanderlan agora assume o PSB metropolitano.

Segundo Vanderlan, a sua prioridade é trabalhar na oficialização de sua candidatura. “Eu quero ter essa liberdade de me dedicar a Goiânia e trabalhar nesse projeto”, pontuou ele. O empresário destacou que Lúcia Vânia pode acrescentar ao partido ao comandá-lo. “O PSB é um partido que precisa se articular melhor no estado. A vinda da senadora já é para isto”, concluiu.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.