Vanderlan diz que foi atacado por todos os candidatos

Candidato a prefeito esteve acompanhado do governador Ronaldo Caiado e do vice Wilder Morais para votar no Jardim Novo Mundo

Foto: Eduardo Pinheiro / Jornal Opção

O candidato a prefeito pelo PSD, Vanderlan Cardoso, votou por volta das 11h15 deste domingo, 15, no Colégio Estadual Jardim Novo Mundo, na região leste de Goiânia. Ele estava acompanhado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), do candidato a vice, Wilder Morais (PSC), da primeira-dama Gracinha Caiado e de autoridades.

Vanderlan cumprimentou eleitores e apoiadores na entrada do colégio e adotou tom de crítica às campanhas adversárias. “São candidatos e todos nos atacaram. Ainda assim chegamos, segundo as pesquisas, com empate técnico no 1º turno. Tenho certeza que o eleitor que estava indeciso vai surpreender”, disse.

As últimas pesquisas eleitorais apontam que Vanderlan e Maguito Vilela (MDB) devem seguir para o 2° turno em Goiânia.

2º turno

O senador ainda afirmou que o tom da campanha para o 2º turno deve ser mais incisivo. Ele disse que vai mostrar quem “tem o telhado de vidro” e “quem é ficha limpa e quem é ficha suja”. “Fui prefeito duas vezes e hoje sou senador. Não há nada que me desabone”, salientou.

Ainda sobre o 2º turno, Vanderlan negou qualquer possibilidade de apoio do PT, de Adriana Accorsi. Segundo o senador, as propostas dele são diferentes do Partido dos Trabalhadores. “A parceria (do PT) com MDB foi muito danosa para Goiânia à época. Tanto que Iris precisou ser candidato e pegou a cidade com déficit de R$ 1 bilhão”, criticou.

Parceria

Caiado reforçou o que considera a necessidade de uma parceria entre a capital e o estado. Além disso, separou o MDB de Iris, que seria agregador e propositivo.

“Existe o MDB do Iris que é articulado, que tem história e gestão. A vida toda fui parceiro desse MDB. Iris é indiscutivelmente uma escola política em Goiás”, arrematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.