Vanderlan diz que apoio do PSD em Aparecida não foi definido: “Não tomo decisão sozinho, vamos conversar com o partido”

23 julho 2024 às 23h12

COMPARTILHAR
O presidente estadual do PSD e pré-candidato à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso, afirmou ao Jornal Opção que vai se reunir com o partido para fechar apoio a uma candidatura à Prefeitura de Aparecida de Goiânia. O senador por Goiás também disse que vai se reunir com lideranças do partido e também com o prefeito, Vilmar Mariano (UB), que ajudou a montar a chapa do partido na cidade.
Vanderlan disse que precisa ouvir os pré-candidatos do partido e também outros líderes. “Eu vou me reunir com os candidatos do partido e também com o deputado federal (Ismael Alexandrino) e com o nosso deputado estadual (Cairo Salim) para definir isso. Os dois tiveram votos lá então eles precisam fazer parte dessa decisão. Nós não vamos força um apoio para esse ou aquele candidato. Eu não tomo decisão sozinho”, afirmou o senador.
Vanderlan também informou que é importante ouvir o prefeito da cidade. “Eu vou ouvir o Vilmar, porque é importante. Ele me ajudou a montar o partido lá (em Aparecida). Depois disso nós vamos tomar uma decisão”, disse.
O presidente do PSD informou que a convenção do partido em Aparecida vai acontecer só na primeira semana de Agosto, última semana para realização das convenções. A convenção em Goiânia está marcada para o dia 5 de agosto, último dia das convenções partidárias.
Vanderlan ainda afirmou que o partido vai apoiar o pré-candidato George Morais (PDT) na disputa pela Prefeitura de Trindade.–
Leia também: