Vanderlan discute Segurança Pública com governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel

“Torço bastante pelo Rio de Janeiro, e por todo País, me colocando à disposição, no Senado Federal, para contribuir com o que for necessário”, diz senador eleito

Foto: Reprodução

O senador eleito Vanderlan Cardoso (PP) foi recebido neste domingo, 6, pelo governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), o vice-governador Claudio Castro, o presidente nacional do PSC, Pr. Everaldo, e auxiliares para um jantar no Palácio das Laranjeiras.

Vanderlan agradeceu a receptividade e elogiou a disposição com que Witzel assume o Governo do Rio. “Conversamos muito sobre os projetos que ele tem para o fortalecimento e crescimento do Rio de Janeiro, principalmente em relação à Segurança Pública, desenvolvimento social, econômico e geração de emprego e renda”, disse.

Para o senador, o governador Witzel acerta ao trabalhar, desde o início do mandato, para dar segurança à população, trazer paz aos cidadãos fluminenses e aos turistas que visitam o Estado. “Todos sabem que o Rio é a cara do Brasil no exterior”, pontuou.

“Eu desejo sorte e torço bastante pelo Rio de Janeiro, e por todo País, me colocando à disposição, no Senado Federal, para contribuir com o que for necessário”, afirmou o senador eleito.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.