Vanderlan deve se reunir com Vilmar Rocha e Kassab para acertar ida para PSD

Presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy vê com pesar possível saída do senador

Senador Vanderlan Cardoso (PP), Vilmar Rocha e Gilberto Kassab, do
PSD | Foto: Montagem

 Deve acontecer nos próximos dias uma reunião entre o senador Vanderlan Cardoso (PP) e os líderes do PSD, Vilmar Rocha e Gilberto Kassab. No encontro, a pauta principal será acordar detalhes que possibilitem a migração do senador para a sigla de Vilmar.

Entre os pontos a serem acordados, está a possibilidade de Vanderlan Cardoso, que hoje é presidente da Comissão de Ciência e Tecnologia pelo PP no Senado, disputar a presidência de uma nova comissão pelo PSD em 2021, quando todas as comissões sofrerão mudanças nas presidências.

No entanto, este não seria uma fator determinante na decisão do senador pela escolha de uma nova sigla.

O presidente do PP em Goiás, Alexandre Baldy, vê com pesar a possível saída de Vanderlan. “Construímos uma jornada de vitórias e ele tem em mim um amigo dentro do partido”.

Prefeitura de Goiânia

Presidente do diretório estadual do PSD, Vilmar Rocha acredita que a disputa pela prefeitura de Goiânia terá segundo turno e aposta em  torno de seis candidaturas. Pelo partido, há a pré-candidatura de Francisco Júnior e possibilidade da entrada de Vanderlan Cardoso na corrida eleitoral.

Caso o senador desista de disputar a prefeitura de Goiânia em 2020, sua esposa, Izaura Cardoso, deve entrar no páreo para a prefeitura de Senador Canedo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.