Vanderlan conquista apoio de ala importante do MDB

Candidato do PSD participa de lançamento do Movimento Sou Iris, Voto Vanderlan

Vanderlan e Bruno Peixoto em noite de apoio | Foto: Divulgação

O candidato Vanderlan Cardoso (PSD) recebeu mais um apoio importante para sua campanha no segundo turno. Militantes e históricos aliados do prefeito Iris Rezende (MDB) lançaram o movimento Sou Iris, Voto Vanderlan, que reuniu lideranças e integrantes do partido no Setor Ferroviário Norte, Região Central, na noite desta sexta-feira, 20.

Os emedebistas manifestaram sua preocupação, durante o evento, de Goiânia ser administrada por um vereador inexperiente. “Vamos entregar Goiânia na mão de um vereador inexperiente? O prefeito Iris é um grande tocador de obras e o Vanderlan vai avançar ainda mais na saúde e educação”, disse Dona Santana, presidente do Sub-Diretório do MDB e da Associação dos Moradores do Real Conquista.

“Iris é um excelente gestor. É um grande tocador de obras. O Vanderlan vai terminar essas obras e avançar na saúde, principalmente para nós, mulheres. Você tem boas propostas. Ninguém tem projetos como esses para Goiânia”, disse, ao candidato do PSD, Iolanda Avelino, primeira vice-presidente do MDB Metropolitano e de Goiás.

A reunião foi organizada pelo deputado estadual Bruno Peixoto, que destacou a experiência de Vanderlan enquanto gestor e das propostas do candidato do PSD para fazer Goiânia avançar mais. “Vanderlan vai cuidar de cada um de vocês. Tem capacidade para fazer a cidade avançar ainda mais, principalmente na saúde e geração de emprego”, completou o parlamentar.

O evento também teve a participação do senador Luiz Carlos do Carmo, que falou sobre a importância da gestão de Goiânia estar nas mãos de um gestor experiente e com projetos para manter o legado de Iris Rezende a avançar ainda mais. “Vanderlan tem propostas e compromisso com os goianienses, em melhorar os serviços que a prefeitura oferece e assim a qualidade de vida da população”, destacou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.