Vanderlan Cardoso se reúne pela primeira vez com seu conselho político

Encontro contou com a participação de representantes das siglas da coligação com objetivo de realizar ajustes na campanha, discutir as primeiras ações e distribuir funções

Reunião de conselho político da candidatura de Vanderlan Cardoso (PSD) à prefeitura de Goiânia

O senador Vanderlan Cardoso, candidato à prefeitura de Goiânia pelo PSD, se reuniu nesta segunda-feira, 21, com seu conselho político. Participaram da reunião, o presidente do partido, Vilmar Rocha, o deputado federal Francisco Jr, o candidato a vice Wilder Morais (PSC), o ex-deputado estadual Simeyzon, o deputado federal Zacharias Calil (DEM), o deputado estadual Rafael Gouveia (PP) e outros representantes de legendas da coligação.

No encontro, foram acertados os detalhes para a campanha eleitoral deste ano.

“Montamos um conselho com grandes nomes da política goiana, que têm bagagem técnica e conhecimento político para nos auxiliar. Dentro do conselho temos três pré-candidatos a prefeito, temos ex-candidatos, deputados federais, estaduais, vereadores, e lideranças de vários setores. Temos certeza de que temos o melhor time e os melhores projetos. Vamos trabalhar para ganhar a eleição, chegar na prefeitura e promover um novo momento para Goiânia”, declarou Vanderlan.

Conforme pontuou Francisco Jr, coordenador do Plano de Governo, a reunião do conselho político foi necessária para realizar ajustes na campanha, discutir as primeiras ações e distribuir funções. “Uma reunião administrativa, muito proveitosa, onde começamos a afinar os instrumentos”, pontuou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.