Vanderlan Cardoso: “Pesquisas mostram que estamos no caminho certo”

Em coletiva antes de sabatina na sede da OAB-GO, candidato do PSB comentou crescimento nas intenções de voto e defendeu campanha propositiva

Divulgação

Divulgação

Em coletiva de imprensa realizada antes da sabatina da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) – Seção Goiás, o candidato à Prefeitura de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSB) comentou seu crescimento nas pesquisas de intenção de voto na capital, destacando que, para ele, os números demonstram que a população está aprovando suas propostas.

“Estas pesquisas mostram que estamos no caminho certo, levando propostas, dialogando com a população”, ressaltou Vanderlan. “Enquanto nossos adversários estão preocupados em nos atacar, vamos crescendo nas pesquisas”, acrescentou.

Elogiando a iniciativa da Ordem, o pessebista afirmou que a sabatina era uma boa oportunidade para integrar administração e entidades da capital. “A sociedade civil organizada participando é bom para podermos debater e ouvir as propostas, tirando dúvidas.”

Vanderlan comentou ainda seu crescimento nas regiões oeste e noroeste, tradicionalmente associadas a Iris Rezende, dizendo que o atual cenário é um processo de reação ao seu projeto, que vem agradando a população local.

Por fim, questionado sobre a participação do governador Marconi Perillo (PSDB) em sua campanha, considerada discreta por alguns, Vanderlan lembrou que o tucano tem “um Estado para administrar” e não pode deixar suas ações na administração estadual. Ele afirmou que Goiás vem se saindo bem da crise e que o apoio do PSDB e de outros partidos da base já vêm ajudando bastante.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.