Vanderlan Cardoso faz caminhada no Setor Urias Magalhães

Candidato à Prefeitura de Goiânia também se reuniu com o presidente da Câmara dos Vereadores, Anselmo Pereira, para ouvir propostas

| Foto: Reprodução

Vanderlan foi acompanhado pelo vice, Thiago Albernaz, e pelo deputado estadual Simeyzon Silveira | Foto: Reprodução

Vanderlan Cardoso (PSB) começou a segunda semana de campanha para a Prefeitura de Goiânia com gravação de programa eleitoral, caminhada no Setor Urias Magalhães e com uma reunião com o presidente da Câmara dos Vereadores, Anselmo Pereira (PSDB). Anselmo, que disputou as prévias de seu partido para concorrer à prefeitura, levou seu plano de governo para apresentar algumas propostas a Vanderlan.

Pelo Facebook, Vanderlan elogiou as ideias de Anselmo e agradeceu o apoio do vereador. “Anselmo veio nos entregar suas propostas para que possamos aproveita-las em nossa futura administração”, escreveu ele. “Goiânia precisa de mudança e vamos fazer isso com ótimos projetos”.

Depois, o candidato andou pelo Urias acompanhado de seu vice, Thiago Albernaz (PSDB) e do deputado estadual Simeyzon Silveira (PSC). Durante a caminhada, ele cumprimentou comerciantes e pediu votos aos moradores. Durante a manhã, Vanderlan e Thiago gravaram, na Praça Universitária, seu programa eleitoral.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.