Vanderlan Cardoso encerrará campanha para 1º turno com carreata ao lado de Caiado

A carreata terá início neste sábado,14, pela manhã  e deve percorrer todas as regiões da Capital

Ronaldo Caiado e Vanderlan Cardoso realizam carreata. │ Foto: Reprodução

Vanderlan Cardoso, candidato do PSD para a prefeitura de Goiânia, vai encerrar sua campanha para a disputa do primeiro turno eleitoral com uma grande carreata. Ao lado do governador Ronaldo Caiado (DEM), a concentração terá início Às 9h nos arredores do Estádio Serra Dourada e passará por vários setores da cidade.

Os mais de 200 candidatos a vereadores da Coligação Goiânia em um Novo Momento, secretários de Estado, deputados estaduais e federais, lideranças políticas dos sete partidos da coligação e de outros que juntaram forças, vão integrar a caravana que deve durar mais de três horas.

O candidato a prefeito destacou as propostas feitas por sua campanha neste ano. “Goiânia precisa de mais oportunidades, geração de emprego e renda, investimentos em saúde e educação”. Trazer de volta a autoestima do goianiense, “com uma cidade que será exemplo de gestão nova para todo o país” é outra das metas de Vanderlan para a Capital.

A coligação Goiânia em um Novo Momento é composta por sete partidos: PSD, PSC, Democratas, Progressistas, PTB, PMN e Avante. Lideranças do MDB, Solidariedade e outras legendas também integram o time liderado por Vanderlan Cardoso e Wilder Morais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.