Vanderlan busca diálogo com a população

Em caminhada no feriado desta quarta-feira (12), candidato destacou que é necessário um perfil novo e arrojado para que Goiânia volte a crescer

Candidato a prefeito pelo PSB, Vanderlan se encontrou com lideranças religiosas

Candidato a prefeito pelo PSB, Vanderlan se encontrou com lideranças religiosas

Neste feriado da Padroeira do Brasil, o candidato do PSB à Prefeitura de Goiânia, Vanderlan Cardoso (PSB) foi à feira do Parque Amazônia ouvir e levar propostas à população. “Viemos para conversar com feirantes e moradores da região, e apresentar a todos o meu jeito de fazer política para uma nova Goiânia”, afirmou.

A moradora do Parque Amazônia, Maria Aparecida de Oliveira Silva, apoia Vanderlan. “Lá em casa somos todos Vanderlan. Iris já teve todas as oportunidades dele e não fez. Não é agora que vai fazer. Vanderlan foi um bom governante em Senador Canedo e o adversário não está a altura dele”, disse.

Da mesma forma a aposentada Geralda Santana, também moradora da região, vota em Vanderlan e em Thiago Albernaz. “Eu voto no Vanderlan porque acredito na idoneidade dele. Conheço Thiago por causa do Nion Albernaz são pessoas excelentes, de caráter ilibado. O Vanderlan é o mesmo, dá para ver nos olhos dele, eu creio na capacidade dele. Iris não dá mais, ele não gosta de funcionário público”.

Após a caminhada pela feira do Parque Amazônia, Vanderlan e equipe foram ao encontro com pastores e lideranças religiosas do ministério de Campinas. O encontro foi uma oportunidade para apresentar propostas para o futuro de Goiânia.

Apoio

Vanderlan ressaltou também a importância do apoio de Francisco Jr (PSD) na caminhada para o segundo turno das eleições para prefeito. Ele afirmou que o deputado estadual foi uma grata surpresa na campanha de 2016. “Um candidato que apresentou propostas e conhece Goiânia. Tenho o maior prazer de tê-lo como apoio. Vamos mostrar o Francisco e algumas das suas propostas no segundo turno”, disse.

O pessebista destacou que está preparado para governar Goiânia ao lado do vice Thiago Albernaz. “O povo quer coisas simples. O povo quer o básico, vagas em creches, iluminação adequada, uma Saúde de qualidade e são para essas áreas que as nossas propostas estão voltadas”, garantiu. De acordo com o candidato, Goiânia precisa de um prefeito que tenha gestão e planejamento para construir uma administração moderna, “voltada para o futuro da cidade.”

O deputado estadual Lucas Calil (PSL) que tem acompanhado as atividades de Vanderlan pela cidade, destacou que o candidato apresenta propostas importantes para garantir o desenvolvimento de Goiânia. “Nós estamos com você de peito aberto e já estamos trabalhando pela sua campanha. Vamos fazer a nossa parte para que a nossa querida capital arque com os benefícios.”

Vereador eleito nas eleições deste ano, Lucas Kitão (PSL) contou que confia naquilo que Vanderlan tem pensado para a capital. “Quando fui eleito, fiz o compromisso de reescrever a história de Goiânia e quero dividi-lo com você, Vanderlan”, disse.

Thiago Albernaz agradeceu às lideranças pelo desempenho ao longo na campanha e revelou sua expectativa para o segundo turno do pleito em Goiânia. “Não tenho dúvidas de que sairemos vitoriosos no próximo dia 30, com a ajuda de vocês. Vamos redobrar nossos esforços e precisamos de pessoas como vocês, que vão às ruas conosco, para encampar os nossos projetos para o município”, finalizou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.