Vanderlan afirma que tem apresentado propostas para Goiânia

O candidato do PSD diz que o eleitor precisa conhecer todos os aspectos da disputa eleitoral para fazer a melhor escolha para a cidade

Candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso | Foto: Divulgação

Em entrevista para uma rádio de Goiânia, nesta quarta-feira, 24, o candidato Vanderlan Cardoso (PSD) afirmou, que entende de gestão e planejamento e que tem apresentado propostas para Goiânia.  Ele destacou que vai dar continuidade às obras e projetos iniciado pelo prefeito Iris Rezende, além de iniciar novas obras. “Quero resolver os problemas de mobilidade, geração de emprego e renda, saúde, esporte, cultura, ação social e moradia. Nós temos condições de melhorar e sabemos como fazer”.

O candidato do PSD destacou sobre o apoio de R$ 300 para famílias em situação de vulnerabilidade social, explicando que em Goiânia, 25 mil famílias que estão no CadÚnico e precisam receber o auxílio emergencial.  

Mas o principal destaque da campanha do candidato para o crescimento da cidade são os Polos de Desenvolvimento. Serão pequenos distritos direcionados para as vocações do município, com instalações em todas as sete regiões de Goiânia, para que o cidadão tenha a oportunidade de trabalhar perto de casa. “As pessoas precisam de apoio para gerarem emprego e renda o mais rápido possível. Queremos fazer uma grande qualificação profissional em Goiânia. E isso será feito com parcerias com o Sistema S, e com os governos estadual e federal, que também vão colaborar com a concessão de benefícios fiscais para instalação e expansão de empresas”, pontuou o candidato do PSD.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.