Van que carregava banda de Gusttavo Lima capota

Integrantes da banda, junto com o cantor, haviam se apresentado na cidade de São Bento, Paraíba. Todos passam bem

A van que levava músicos do cantor Gusttavo Lima se envolveu em um acidente nesta segunda-feira, 20, na BR-230, entre os municípios de Soledade e Olivedos, no Agreste da Paraíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos cinco integrantes da banda tiveram escoriações pelo corpo com a batida. O cantor não estava no veículo.

Conforme a corporação, o automóvel que transportava os músicos colidiu com um carro de passeio que seguia em sentido contrário da pista. Com o impacto, o motorista perdeu o controle e capotou. Equipes do Corpo de bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, prestaram atendimento às vítimas e depois as encaminharam ao Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Ainda, segundo a PRF, os integrantes da banda, junto com o cantor, haviam se apresentado na cidade de São Bento, Paraíba. A van teria sido contratada pela banda para realizar o deslocamento na região. Após o acidente, um reboque particular foi acionado para realizar a remoção. Já quanto ao carro, a polícia federal recolheu ao pátio da corporação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.