“Vamos trazer a população para perto do Poder Legislativo”, diz Lissauer sobre 1ª Corrida de Rua da Alego

Presidente da Assembleia agradece apoio dos servidores e ressalta que 30% da renda da corrida será revertida para o Hospital Araújo Jorge

Foto: Felipe Cardoso/Jornal Opção

O presidente Lissauer Vieira (PSB) usou a tribuna durante a sessão ordinária desta quinta-feira, 29, o para destacar a realização da 1ª Corrida de Rua Alego, que ocorrerá no próximo domingo, 1° de setembro, e contará com mais de dez atividades para os atletas e visitantes voltadas à promoção do esporte, saúde, lazer e bem-estar. “Teremos uma extensa programação que contempla adultos e crianças, que poderão participar das ações desenvolvidas pela Assembleia Legislativa de Goiás e parceiros do evento”, assinalou.

Lissauer agradeceu os servidores da Assembleia e vários deputados que, segundo ele, “viabilizaram essa corrida de rua”. “Além disso, envolvemos Poder Judiciário, Tribunal de Contas, Ministério Público, todos que buscam a saúde e a solidariedade, já que 30% da renda da corrida será revertida para o Hospital do Câncer Araújo Jorge”, destacou.

As inscrições para a corrida se encerraram na segunda-feira, 26, e o número de participantes surpreendeu a organização. Ao todo, 1750 pessoas efetuaram inscrição no evento.

“Teremos shows de bandas, a presença do boxeador Acelino Popó e até do maratonista Ronaldo da Costa”, pontuou. “Vamos trazer a população para perto do Poder Legislativo, o nosso poder é o único aberto à sociedade, seja nas galerias, nos gabinetes, nos corredores ou via TV Assembleia”, completou.

A 1ª Corrida de Rua da Alego integra o projeto “Viver Bem” de incentivo a hábitos saudáveis. A largada para os percursos da corrida será às 7h25 para pessoas com deficiência e às 7h30 para os demais pelotões.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.