“Vamos trabalhar para preservar democracia”, diz Flávia Morais

Deputada federal reeleita comentou sobre como vê próximo governo que será executado por Ronaldo Caiado a partir de 2019

Deputada Flávia Morais | Foto: Ananda Borges/Câmara dos Deputados

Depois da primeira reunião realizada pelo governador eleito Ronaldo Caiado (DEM) e sua base,  a deputada federal reeleita, Flávia Morais (PDT), comentou sobre encontro e como prevê a gestão do próximo governo.

“É legítimo e muito importante neste momento [a reuniõa], é hora de trabalhar para governar. Com esse reconhecimento da base, vamos procurar novos apoios para que este seja um governo consolidado e tenha apoio maciço dos políticos goianos”, afirma a parlamentar.

Sobre possíveis dificuldades no início do governo, Flávia diz acreditar que o maior obstáculo será o financeiro. “O país inteiro vive essa dificuldades hoje, com Estados e municípios, mas não é hora de reclamar, é preciso agir”, completou.

A deputada garantiu, ainda, que PDT de Goiás é parceiro e vai ajudar no que for possível o Governo. “Vamos trabalhar para preservar a democracia, fortalecer as instituições e a confiabilidade do povo em relação a classe política”, disse Flávia.

Ainda sobre o PDT que não declarou apoio a Bolsonaro, mas que em Goiás coligou com Ronaldo Caiado (DEM) e que apoia o candidato a presidência, a parlamentar reforçou que respeita a decisão do governador eleito, mas que segue acompanhando o seu próprio partido, que teve como candidato a presidência Ciro Gomes.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.