“Vamos dar condições para que esses empresários possam trabalhar e gerar emprego e renda para a cidade”, afirma Vanderlan Cardoso

Candidato a prefeito de Goiânia pretende criar programa com intuito de incentivar pequenos negócios e garantir oportunidades também para quem está na informalidade

O candidato a prefeito de Goiânia Vanderlan Cardoso (PSD) participou de uma sabatina na Associação Empresarial da Região da 44 (AER44) nesta quarta-feira, 28.

Na ocasião, o prefeitável fez o compromisso de avançar para corrigir as distorções ainda existentes no segmento de confecções, com a implantação dos polos de desenvolvimento, para fabricação e produção em diversas áreas de atividades, além de buscar parcerias com o Governo do Estado.

“A nossa principal bandeira é cuidar das pessoas. Vamos dar condições para que esses empresários possam trabalhar e gerar emprego e renda para a cidade. Com a criação do ProGoiânia, vamos dar incentivos a esses pequenos negócios, garantindo oportunidades também para aqueles que hoje se encontram na informalidade”, afirmou Vanderlan.

Tecnologia

O vice-presidente da Associação, Lauro Naves, ressaltou que o poder público precisa olhar com mais cuidado para a região, que gera mais de 150 mil emprego.

“Apesar de contarmos com apoio da PM e da GCM, ainda carecemos de uma implantação de tecnologias para garantir ainda mais a nossa segurança, melhorias na limpeza urbana e no trânsito do local, com estratégias mais inteligentes” afirmou Naves.

Vanderlan reforçou o compromisso do Plano de Governo da Coligação Goiânia em um Novo Momento de desenvolver parcerias para dar mais segurança a toda população.

“Vamos implantar o banco de horas, com o fortalecimento da Guarda Civil Metropolitana, do serviço de Inteligência, usando a tecnologia de informação a nosso favor. Vamos investir em segurança para dar conforto ao cidadão e às empresas” disse o candidato.

Turismo

Ao ser questionado sobre urbanização e do potencial para atrair ainda mais turistas, o candidato do PSD lembrou a proposta da Cidade Cultural, que vai revitalizar o Centro da capital, chegando à 44.

Para Vanderlan, é necessário um Centro de Apoio ao Turista, com placas indicativas em toda a cidade, e ainda contar com o apoio da SMT, dando condições para que os agentes possam trabalhar com a tecnologia da informação e dar o apoio ao turista na capital.

O candidato disse ainda que vai atender a uma das demandas dos lojistas e empresários da moda, que é divulgar o potencial que a cidade tem para todo o Brasil.

“O empreendedor tem que ser recebido bem, com a máxima atenção. As pessoas querem vir comprar. Vamos dar condições para receber muito bem o nosso turista e divulgar a nossa cidade para que nosso Polo de Moda que já é fantástico seja o primeiro do País. Esse é o nosso compromisso” ressaltou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.