Valparaíso recebe investimento de R$1 milhão em equipamentos hospitalares

Materiais foram adquiridos por meio de emenda parlamentar, destinada pelo deputado federal Célio Silveira

Equipamento hospitalar adquirido pela prefeitura de Valparaíso / Foto: Linice Moreira

Na última terça-feira, 21, o prefeito de Valparaíso, Pábio Mossoró (MDB) esteve na Unidade de Pronto Atendimento do Parque Marajó e entregou 36 equipamentos tecnológicos estimados em quase R$1 milhão. A verba foi destinada ao município pelo deputado federal Célio Silveira (PSDB), por meio de emenda parlamentar. O chefe do executivo esteve acompanhado da secretária da Saúde do município, Alyane Ribeiro.

Dentre os materiais adquiridos, estão bomba de infusão de medicamentos, cardioversor desfibrilador e outros itens que devem atender aos pacientes do Centro de Atendimento Integrado à Saúde (CAIS), da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e do Hospital Municipal de Valparaíso (HMV).

De acordo com o prefeito, a compra dos equipamentos não foram os únicos investimentos realizados na Saúde, recentemente. “Já revitalizamos prédios de várias unidades de saúde, adquirimos novos veículos para a frota da SMS e seguimos valorizando os servidores públicos. O nosso trabalho continuará firme e buscando melhorias, porque elas fazem toda a diferença na vida da comunidade”, comunicou.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.