Valeria Pettersen busca recursos de emendas impositivas para instalação de academias ao ar livre na capital

Além de novas academias ao ar livre, haverá também a requalificação de praças e parques já existentes, mantendo a arborização e a vocação desses espaços

secretária Municipal de Relações Institucionais de Goiânia, Valéria Pettersen / Foto: Divulgação

A secretária Municipal de Relações Institucionais de Goiânia, Valéria Pettersen, fez uso da Tribuna Livre do plenário da Câmara Municipal de Goiânia, na manhã desta quinta-feira, 10, para apresentar um projeto de implantação de academias e renovação de equipamentos nas praças e parques públicos da capital. 

A convite do vereador Anselmo Pereira (MDB), Valéria pediu apoio dos vereadores para que destinem parte das verbas das emendas impositivas para a criação desses espaços em diversos bairros de Goiânia. Além de novas academias ao ar livre, haverá a requalificação de praças e parques já existentes, mantendo a arborização e a vocação desses espaços que muitas vezes contam com pit-dogs ou matas.

De acordo com a secretária, serão implantados equipamentos como play-ground infantil de material leve, espaço para educadores físicos ao ar livre com depósito, pergolados com namoradeiras, pet-play, ginástica e calistenia para adultos, terceira idade e cadeirantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.