“Vai ser o primeiro crime do governo Bolsonaro”, diz Kajuru sobre Temer como embaixador

Indicação do presidente Michel Temer para embaixada do Brasil na Itália foi cogitada, mas precisa ser aprovada pelo Senado Federal

Jorge Kajuru, Jair Bolsonaro e Michel Temer | Fotos: reprodução

Ludmilla Morais

Ao ser questionado sobre a possibilidade do presidente Michel Temer (MDB) ser indicado para o cargo de embaixador na Itália, o senador eleito Jorge Kajuru (PRP) disse que esse “será o primeiro crime do governo do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL)”.

Para que o presidente assuma o cargo, a indicação deve ser votada e aprovada pelo Senado Federal. “Isto é tão grave como as corrupções que ele prometeu não aceitar. Tem jogada grande por trás dessa sujeira. Temer tem que ficar aqui, ser julgado e ir pra cadeia”, declarou Kajuru.

A informação dada pelo jornal Correio Braziliense afirma que fontes do Palácio do Planalto e do Ministério das Relações Exteriores disseram que Temer é um forte candidato para assumir a embaixada em Roma, embora o Itamaraty, procurado pelo jornal, não se pronuncie oficialmente sobre o assunto.

A indicação é tratada como uma “saída honrosa” para o presidente em fim de mandato e garantiria a ele o foro privilegiado.

5 respostas para ““Vai ser o primeiro crime do governo Bolsonaro”, diz Kajuru sobre Temer como embaixador”

  1. Maria Rosilene disse:

    Se isso acontecer o povo brasileiro vai se sentir traído, tendo em vista que o tema corrupção foi o carro chefe da campanha de Bolsonaro.

  2. Luiz Alberto disse:

    Acho valido é muito bom e mais, se Moro pode ser Ministro, porque que Temer não pode ser Embaixador, Chama também o Eduardo Cunha, para ser Embaixador no Iraque, e por ai vai, o BRASIL ACIMA DE TUDO E DEUS ACIMA DE TODOS, OU ENTÃO ” E CONHECERES A VERDADE E A VERDADE VÓS LIBERTARA “, isso é muito bom para todos os crentes de Edir Macedo, Silas Malafaia, e Marcos Feliciano, não faltando o líder deles todos o Pastor Magno Malta.

  3. alex disse:

    Só cogitações mentirosas para colocar em dúvida a pessoa e governo do Jair, quem acreditar é muito bobo. Temer ninguém gosta dele, além de ser corrupto e denunciado, só alguém bobo ou alienado para acreditar que o Jair iria fazer isso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.