Vai ficar em casa no Dia dos Namorados? Confira lista de 10 filmes para ver a dois na Netflix

Solteiros românticos também podem podem conferir as sugestões do Jornal Opção 

Neste terça-feira (12/6) é Dia dos Namorados, data em que os casais enfrentam filas em restaurantes, motéis e até bares para comemorar o dia a dois.

Para quem não vai sair de casa e prefere assistir a um filme, o Jornal Opção listou sugestões disponíveis no Netflix para curtir a data acompanhado. Os solteiros românticos também podem conferir:

A barraca do Beijo (2018)

Essa é original Netflix e é uma produção que foge dos clichês com um final feliz. Melhores amigos desde sempre, Elle e Lee têm a ideia de gerenciar uma barraca do beijo durante um evento da escola. Para fazer da proposta um sucesso, a garota tenta convencer o galã Noah, seu crush e irmão mais velho de Lee, a participar da brincadeira. Ele mostra-se irredutível, mas os dois acabam se aproximando como nunca, o que estremece a amizade de Elle e Lee.

Holding the man (2015)

Na Austrália dos anos 1970, dois rapazes se apaixonam e enfrentam diversos obstáculos no decorrer dos seus 15 anos de relacionamento. É baseado em um livro de memórias escrito pelo ator australiano Timothy Conigrave.

Missão madrinha de casamento (2011)

Esse é para quem quer rir junto com o parceiro. O filme foi uma das poucas comédias românticas indicadas ao Oscar. Sinopse: Lillian vai se casar e convida a amiga Annie para ser sua madrinha. Ela, que enfrenta problemas profissionais e amorosos, resolve se dedicar à função de corpo e alma. Nesse processo, ela enfrenta várias dificuldades e encontra um amor que vai te fazer se apaixonar e dar belas risadas.

Loucamente apaixonados (2011)

Em tempos de amor global, a história de um rapaz americano e uma jovem inglesa que se conhecem nos Estados Unidos e se apaixonam, mas encontram barreira quando ela é banida do país porque seu visto venceu é uma boa pedida.

Uma linda mulher (1990)

O clássico protagonizado por Julia Roberts e Richard Gere nunca sai da moda e é sempre uma boa opção para quem vai passar o dia- e a noite – acompanhado.

Newness (2017)

Essa opção é para quem quer esquentar a noite especial. O filme conta a história de um casal que se conhece por um aplicativo de encontros e decide apimentar a relação tempos depois de começar a namorar.

Em algum lugar do passado (1980)

Quem gosta de filme de época não pode deixar de assistir ao filme com Chistopher Reeve, Jane Seymor e Christopher Plummer. Na história, um jovem teatrólogo conhece na noite de estreia da sua primeira peça uma senhora idosa, que lhe dá um antigo relógio de bolso e diz: “volte para mim”. Ela se retira sem mais dizer, deixando-o intrigado.  O mistério é o ponto alto do filme.

Simplesmente acontece (2017)

Dois jovens são amigos inseparáveis desde a infância, experimentando juntos as dificuldades amorosas, familiares e escolares. Embora exista uma atração entre eles, os dois mantêm a amizade acima de tudo.

Um dia (2011)

Esse é pra quem gosta de chorar em companhia. A história fala sobre dois amigos inseparáveis que seguem caminhos diferentes, mas podem descobrir que eram mais próximos que imaginavam. A história é adaptação de um livro de mesmo nome.

Love (2018) – série

Ok, essa sugestão não é um filme, mas é para os casais que gostam de maratonar juntos. Com altos e baixos entre os protagonistas, a série Love, que teve a última temporada lançada em 2018, é uma boa pedida para quem quer virar a noite junto no sofá.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.