Vaga de emprego racista em shopping de Goiás é verdadeira?

Em publicação ligada ao Aparecida Shopping, exige-se que candidatas a vagas de vendedora tenham “cor de pele branca ou parda”

Um anúncio divulgado nas redes sociais nos últimos dias indica que uma loja do Aparecida Shopping oferecia vaga para vendedoras de cor de pele branca ou parda.

Nos comentários, vários internautas se revoltaram com o anúncio, que frisava a condição racista ao emprego.

Acontece que a publicação é falsa, de acordo com a assessoria do próprio shopping. “Trata-se de uma notícia falsa publicada por um perfil fake – sem qualquer conexão com o estabelecimento”, diz nota do empreendimento.

“Ressaltamos ainda que não compactuamos com qualquer posição discriminatória e racista”, acrescenta.

Veja a nota-resposta do Aparecida Shopping na íntegra:

Com relação à postagem de uma vaga de emprego com conteúdo discriminatório, o Aparecida Shopping reitera que se trata de uma notícia falsa, publicada por um perfil fake – sem qualquer conexão com o estabelecimento. Ressaltamos ainda que não compactuamos com qualquer posição discriminatória e racista, como a manifestada na postagem, e levamos em conta valores de inclusão e diversidade no tratamento e relacionamento com nossos colaboradores e clientes.

Aproveitamos para informar que todas as contratações para lojas são realizadas pelas próprias marcas. Já para vagas na administração do shopping, o e-mail para envio de currículos é [email protected] ou através do nosso site: https://www.aparecidashopping.com.br/oportunidade.asp

Aparecida Shopping

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.