Vacinação em Goiânia segue em quatro postos

Gestantes e puérperas devem se dirigir à UPA Jardim América e os demais especificados devem agendar imunização na UPA Jardim Novo Mundo, Centro de Saúde Parque Amazônia e no Ciams Urias Magalhães

Somente quatro pontos de vacinação contra a Covid-19 serão abertos nessa quarta-feira, 30, na capital goiana. Serão atendidos, das oito horas da manhã às cinco horas da tarde, grávidas, lactantes, puérperas e, que não precisam agendar, e pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades e profissionais da imprensa, que devem realizar o agendamento.

Gestantes e puérperas de Goiânia passam a ter a UPA Dr. Domingos Viggiano (UPA Jardim América) como ponto fixo de vacinação, sem agendamento. A unidade também segue destinada ao atendimento daqueles que estão com a segunda dose em atraso.

Já pessoas a partir de 45 anos, sem comorbidades, e demais grupos prioritários devem agendar seu atendimento nas unidades UPA Jardim Novo Mundo, Centro de Saúde Parque Amazônia e no Ciams Urias Magalhães, por meio do aplicativo Prefeitura 24 horas. Não haverá atendimento na modalidade drive thru nesta quarta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.