Após eleição de Dilma, internautas pedem ao Exército brasileiro por intervenção militar

Após o resultado das eleições presidenciais deste ano, em que a presidente Dilma Roussef (PT) venceu o tucano Aécio Neves por uma diferença de pouco mais de 2% dos votos no último domingo (26/10), a página do Facebook do Exército brasileiro foi tomada por diversos pedidos de intervenção militar. Dizendo que os militares deveriam salvar o país da “ditadura petista” e do comunismo, usuários postaram na página “S.O.S” (pedido de socorro) e “#IntervençãoJá”.

Outros usuários também comentaram na página, tecendo críticas contra aqueles que pediam por intervenção militar, utilizando de ironia e afirmando que “não sabiam perder”, ou “não sabiam viver em uma democracia”. Tais afirmações foram ditas em referência à derrota de Aécio Neves, já que aqueles que pediam por intervenção militar diziam que o exército deveria salvar a população brasileira do partido da presidente Dilma.

Veja abaixo algumas das mensagens deixadas por usuários pedindo por intervenção militar:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Deixe uma resposta

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Gerson Estevão Barão

A ÚNICA SAÍDA DO BRASIL SE LIVRAR DO COMUNISMO, É A INTERVERSÃO MILITAR, MAS NÃO PENSEM QUE ELES VÃO SE ENTREGAR FACILMENTE, ELES ESTÃO FORTEMENTE ARMADOS ATÉ OS DENTES, COM O DINHEIRO DA PETROBRAS