Universitário é preso em flagrante com arsenal de armas de fogo em casa

Jovem já era investigado por homicídio qualificado na região do entorno de Brasília

Foto: Divulgação / PCGO

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Luziânia prendeu em flagrante um estudante de veterinária de 25 anos por posse de duas pistolas calibre 28, uma pistola 9mm, uma espingarda e mais de 200 munições de diversos calibres.

O estudante de uma universidade no Gama (DF) foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e de munições de calibre restrito. Ele já era investigado como possível autor de um homicídio qualificado ocorrido em 2015.

No decorrer das investigações os agentes de polícia civil receberam informações a respeito do arsenal mantido pelo em sua residência e empreenderam diligências para apurar a denúncia.

Durante a busca na casa do rapaz, a equipe da PC localizou no interior do guarda-roupas do universitário, farta quantia de munição e a espingarda. Já no quintal da residência, dentro de sacos de ração para cachorros, encontraram as pistolas, que estavam carregadas.

Segundo o delegado Maurício Passerini, coordenador do GIH, as investigações prosseguirão no sentido de se apurar a origem das armas e munições, assim como o provável destino delas.

A principal suspeita é de que o estudante pode integrar uma organização criminosa que pratica inúmeros crimes na região do entorno sul do Distrito Federal.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.