Universidade da Nova Zelândia oferece bolsas de mestrado para brasileiros

Bolsa parcial é para quem deseja se especializar nas áreas de Economia, Educação, Geografia, Política, Psicologia, Antropologia ou Sociologia

Uma das mais conceituadas universidades da Nova Zelândia, a Massey University está — em uma parceria com a LAE Educação Internacional — com inscrições abertas para bolsas parciais para mestrado. Os alunos devem ter inglês avançado e se inscreverem pelo site da LAE até a próxima segunda-feira (24/10).

Os cursos são sediados nos campi de Palmerston North, Wellington e Auckland. Segundo a sócia diretora da LAE Educação Internacional, Débora Machado, essa é uma oportunidade de se investir no currículo. “O profissional que faz a sua especialização em outro país tem muito mais chances de se destacar em um processo seletivo, fora outras tantas vantagens que existem em estudar na Nova Zelândia”, defendeu.

A bolsa parcial tem o valor de 5 mil dólares neozelandeses que serão entregues no ato da matrícula. Os interessados podem começar o curso até o primeiro semestre de 2018. A oportunidade é para quem deseja se especializar nas áreas de Economia, Educação, Geografia, Política, Psicologia, Antropologia ou Sociologia.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.