Unimed Goiânia cria Núcleo de Desenvolvimento Humano

Primeira reunião do novo departamento aconteceu no dia 19 de janeiro

A Unimed Goiânia, por meio de seu conselho de administração, instituiu recentemente Núcleo de Desenvolvimento Humano (NDH), com a função estratégica de fortalecer a educação cooperativista e o conhecimento científico para o desenvolvimento de capacidades e habilidades profissionais e humanas dos grupos que compõem a área de atuação da Cooperativa: cooperados, colaboradores, beneficiários e comunidade.

O NDH é formado pela diretora do Conselho Técnico, Raquel Coelho, também representante da Unimed Goiânia no núcleo nacional da Unimed do Brasil; pelo coordenador Médico do SAU I, Fernando Paceli; pela gerente de Recursos Assistenciais Próprios, Valdirene Macedo; pela gerente de Relacionamento com o Cooperado, Janeth Aparecida Borges; pela gerente de Gestão de Pessoas, Elaine Campos; pelo gerente de Marketing, Edney Vascurado; e pela assistente de Processos, Denise Nascimento.

A primeira reunião aconteceu no dia 19 de janeiro. “O núcleo tem caráter multidisciplinar e consultivo. É voltado para o fortalecimento de todo o Sistema Nacional a partir da atuação local das Unimeds brasileiras. Representa um espaço para uma atuação ampla que possa irradiar boas práticas”, afirma Raquel Coelho.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.