Unimed Goiânia celebra 40 anos de existência como líder absoluta no Centro-Oeste

Empresa chega a quatro décadas como uma força econômica positiva para o desenvolvimento socioeconômico da capital, com mais de 21 mil empregos gerados

Sede administrativa da Unimed Goiânia | Foto: Fernando Leite / Jornal Opção

A Unimed Goiânia vai celebrar seus 40 anos com um evento especial no Centro de Convenções de Goiânia, no dia 21 de fevereiro, às 19 horas. Após a cerimônia oficial de celebração, haverá apresentação da Orquestra de Câmara de Goiás, sob a regência do Maestro João Carlos Martins, no Teatro Rio Vermelho, e será servido um coquetel de confraternização no Espaço Cerrado.

Cooperados e cooperadas podem retirar seus convites, com direito a um acompanhante, do dia 29 de janeiro até 19 de fevereiro ou enquanto houver vagas, no Departamento de Relacionamento com o Cooperado (DRC), no 9 andar do novo Complexo Administrativo.

A Unimed Goiânia chega aos seus 40 anos como uma força econômica positiva para o desenvolvimento socioeconômico da capital do estado de Goiás, com mais de 21 mil empregos diretos e indiretos gerados, responsáveis pela sobrevivência de centenas de empresas que integram a rede credenciada.

Apesar da crise institucional e econômica do País, foi alcançada, com planejamento e transparência, uma sólida posição entre as maiores e melhores empresas brasileiras por vários anos seguidos. Líder absoluta na região Centro-Oeste, entre as 50 maiores operadoras de planos de saúde do Brasil, a Unimed Goiânia é a décima melhor entre as de grande porte (com mais de 100 mil beneficiários).

“O ano de 2018 é um marco na história da Unimed Goiânia pelos 40 anos de sua criação, que retrata não só a solidez da instituição no mercado de saúde, mas também a confiança dos beneficiários e da comunidade na marca Unimed e no seu lema que reforça o cuidado e a atenção integral à saúde”, afirma Breno de Faria, presidente da Unimed Goiânia.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.