Unidade Básica de Saúde é inaugurada na região Leste de Trindade

Nova estrutura tem capacidade para atendimento a 7 mil moradores. Pacientes terão acesso a serviços como consultas médicas, tratamento odontológico, vacinação, distribuição de medicamentos

Jânio Darrot e primeira-dama Dairdes Darrot comparecem a inauguração de UBS. │ Foto: Divulgação.

Nesta quarta-feira, 16, foi inaugurada uma Unidade Básica de Saúde (UBS) em Trindade. Localizada na região Leste do município, a UBS Jardim das Oliveiras tem capacidade para atender até 7 mil pessoas.

O evento de inauguração contou com a presença do prefeito Jânio Darrot, a primeira-dama Dairdes Darrot, o prefeito eleito Marden Júnior, vereadores, secretários municipais e a população em geral.

“Entregamos obras até o último dia do nosso mandato”, disse o prefeito Jânio Darrot. “Trata-se de uma bela estrutura que, sem dúvida, reforça nossa determinação no sentido de garantir aos moradores atendimento digno e de qualidade”, destacou.

Na nova UBS, os pacientes poderão ter acesso a consultas médicas, serviços odontológicos, vacinação, distribuição de medicamentos e atendimento a pequenas urgências.

Serviços de assistência à saúde da criança, adolescente, gestantes e idosos estarão à disposição da população, além de assistência ao pré-natal e puerpério (período logo após o nascimento do bebê), visitas domiciliares, testes rápidos de HIV, sífilis e hepatite B, entre outras atividades.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.