Único pré-candidato, Talles Barreto deve confirmar disputa por Goiânia em prévias do PSDB em fevereiro

Intenção do partido é chegar na janela partidária, em março, com escolha definida

PSDB Metropolitano define prévias | Foto: PSDB/ Divulgação

O presidente metropolitano do PSDB, Eurípedes Jerônimo, acatou sugestão dos membros das executivas estadual e municipal para realizar prévias para definição da pré-candidatura a prefeito em Goiânia. A decisão em reunião nesta segunda-feira, no Diretório Estadual do PSDB, no Setor Sul, na capital. Caso sejam confirmadas, as prévias serão realizadas em fevereiro.

A intenção dos membros do PSDB é chegar na janela partidária de filiações – que iniciam em 4 de março – com a escolha definida. De acordo com Eurípedes Jerônimo, a decisão de ratificar ou não a sugestão das prévias ainda será submetida à Executiva municipal na próxima segunda-feira, 3.

Por enquanto participará das prévias a única pré-candidatura formalizada no partido, que é do deputado estadual Talles Barreto. “Aguardamos os demais pré-candidatos a prefeito da Capital que desejem participar do pleito a se apresentarem”, comentou Jerônimo.

Candidato próprio

O partido, através das executivas, definiu que terá candidato próprio a prefeito de Goiânia. “É consenso dos diretórios municipal, estadual e também do PSDB nacional que tenhamos candidatos em todas as cidades com mais de 100 mil habitantes”, reiterou o presidente do PSDB Goiás, Jânio Darrot.

Além de Jerônimo e Darrot, participaram da reunião membros das executivas estadual e metropolitana do PSDB e também pré-candidatos a vereador pelo partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.