União dos Estudantes fixa novos 13 outdoors com a frase “Bolsonaro Genocida” pelas ruas de Goiânia
15 abril 2021 às 08h39
COMPARTILHAR
Decisão de ampliar movimento foi tomada após o primeiro deles, fixado em março deste ano na 5° avenida do setor Universitário, ter sido depredado por populares em menos de 24h
A União Estadual dos Estudantes de Goiás (UEE-GO) resolveu fixar novos 13 outdoors que afirmam que o governo do atual presidente Jair Messias Bolsonaro é “genocida” pelas ruas de Goiânia. A decisão foi tomada após o primeiro deles, fixado em março deste ano na 5° avenida do setor Universitário, ter sido depredado por populares.
O ato comandado pela UEE-GO faz parte de uma campanha nacional contra a censura que professores e estudantes afirmam estar sendo praticada pelo governante. “Em menos de 24h tivemos o nosso primeiro outdoor depredado. Hoje, 25 dias depois, com o apoio de centenas de pessoas, fixamos 13 outdoors denunciando o culpado pelos contornos ainda mais tristes que vivemos no Brasil”, explicou a presidente da UEE-GO, Thaís Falone.
De acordo com Thaís Falone, presidente da UEE-GO, o intuito da campanha que está sendo realizada em todo o Brasil, é colocar um outdoor em cada capital do país, por meio do dinheiro que está sendo doado à causa.
“O Bolsonaro começou a perseguir as pessoas que fazem oposição a ele e que dizem que ele é um genocida. Justamente por isso nós começamos essa campanha. Nós não vamos aceitar esse tipo de comportamento com quem faz oposição ao governo. Não vamos ficar quietos diante desse autoritarismo”, afirma Thaís.