União dos Estudantes fixa novos 13 outdoors com a frase “Bolsonaro Genocida” pelas ruas de Goiânia

Decisão de ampliar movimento foi tomada após o primeiro deles, fixado em março deste ano na 5° avenida do setor Universitário, ter sido depredado por populares em menos de 24h

Foto: Reprodução

A União Estadual dos Estudantes de Goiás (UEE-GO) resolveu fixar novos 13 outdoors que afirmam que o governo do atual presidente Jair Messias Bolsonaro é “genocida” pelas ruas de Goiânia. A decisão foi tomada após o primeiro deles, fixado em março deste ano na 5° avenida do setor Universitário, ter sido depredado por populares.

O ato comandado pela UEE-GO faz parte de uma campanha nacional contra a censura que professores e estudantes afirmam estar sendo praticada pelo governante. “Em menos de 24h tivemos o nosso primeiro outdoor depredado. Hoje, 25 dias depois, com o apoio de centenas de pessoas, fixamos 13 outdoors denunciando o culpado pelos contornos ainda mais tristes que vivemos no Brasil”, explicou a presidente da UEE-GO, Thaís Falone.

De acordo com Thaís Falone, presidente da UEE-GO, o intuito da campanha que está sendo realizada em todo o Brasil, é colocar um outdoor em cada capital do país, por meio do dinheiro que está sendo doado à causa.

“O Bolsonaro começou a perseguir as pessoas que fazem oposição a ele e que dizem que ele é um genocida. Justamente por isso nós começamos essa campanha. Nós não vamos aceitar esse tipo de comportamento com quem faz oposição ao governo. Não vamos ficar quietos diante desse autoritarismo”, afirma Thaís. 

Uma resposta para “União dos Estudantes fixa novos 13 outdoors com a frase “Bolsonaro Genocida” pelas ruas de Goiânia”

  1. Avatar John disse:

    Ridículo. Quer divulgar a opinião use a internet.
    Gastando dinheiro com isso, pega essa grana e doa para quem tá passando dificuldade.
    Esse tipo de ato só gera discórdia e não ajuda ninguém em nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.