Evento deve reunir as principais lideranças políticas da região Sudoeste em apoio ao governador Ronaldo Caiado, pré-candidato à reeleição ao governo de Estado

O governador Ronaldo Caiado participa, neste sábado (30/04), em Quirinópolis, no Sudoeste goiano, do 2º Encontro Regional do União Brasil e Partidos Aliados. O evento será realizado no Sindicato Rural de Quirinópolis, com início previsto para as 8h30. Além do União Brasil e MDB, lideranças de mais de 10 partidos devem participar da reunião.

O evento deve reunir as principais lideranças políticas da região Sudoeste em apoio ao governador Ronaldo Caiado, pré-candidato à reeleição como líder do Palácio das Esmeraldas. O encontro tem como objetivo defender as bandeiras da atual gestão estadual e fortalecer o projeto eleitoral do atual governador no Sudoeste, além de fomentar candidaturas proporcionais região.

O primeiro encontro aconteceu em Jaraguá, no última terça-feira, 26, que contou com a presença de 116 prefeitos. Com isso, evento será realizado, desta vez, no Sindicato Rural de Quirinópolis, com início previsto para 8h30. Além do União Brasil e MDB, lideranças de mais de 10 partidos devem participar da reunião.