“Uma possível eleição está comprometida”, diz Samuel Belchior sobre disputa no MDB goiano

Deputado defende o nome de Adib Elias para comandar partido 

Foto: Fernando Leite/Jornal Opção

O ex-deputado e empresário Samuel Belchior conversou com o Jornal Opção sobre a movimentação interna pelo diretório do MDB que deve acontecer no próximo ano. Aliado de Caiado, ele defendeu o nome de Adib Elias para comandar a sigla em Goiás.

“Eu não tenho participado de movimentação alguma, estou acompanhando pelos jornais e percebo que o atual presidente do MDB, Daniel Vilela, e Adib Elias têm demonstrado interesse em disputar a presidência da sigla. Estou um pouco distante devido à transição no governo estadual. Temos que esperar para ver o que vai acontecer”, disse o ex-deputado.

Sobre uma possível disputa, Belchior avalia que, “não temos diretórios em todo o estado, só em alguns municípios que interessam ao atual presidente. Com isso, uma possível eleição está comprometida”, afirmou.

À redação, Belchior defendeu o nome de Adib para a presidência da sigla. “Nós temos que buscar o entendimento. E, em minha opinião, nosso partido sempre foi oposição à atual gestão. Isso naturalmente nos leva a seguir a linha do governador eleito Ronaldo Caiado (DEM). Em uma eventual disputa, estou com Adib Elias”.

Samuel disse ainda que a ampla maioria do partido tem interesse em caminhar com Ronaldo Caiado e que o MDB faz parte do governo eleito. “Muitos apoiaram o Caiado e sempre foram oposição, sendo assim não faz sentido algum não participarmos da próxima gestão”, concluiu.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.