“Uma perda muito grande para o partido”, diz Sorgatto sobre saída de Jânio da presidência do PSDB

Parlamentar também acredita que ainda há chances de permanência do prefeito de Trindade na liderança do partido. “Diplomático e com capacidade de agregação”, elogiou Sorgatto 

Diego Sorgatto | Foto: Reprodução

Em entrevista ao Jornal Opção, o deputado estadual Diego Sorgatto comentou a notícia de saída do prefeito de Trindade, Jânio Darrot, da presidência do PSDB. “Por tudo que tudo que vem fazendo o presidente Jânio Darrot, pela diplomacia e capacidade de  agregação que ele tem, acho que é uma perda enorme para o partido”, declarou o parlamentar.

“Eu não acredito que ele vá sair de vez. Acho que crise como tem no partido entre as lideranças, a diretoria, acontece em qualquer lugar. São coisas que se contornam com diálogo”, opinou Sorgatto.

O discurso do tucano tem assentido com a manifestação dos deputados Talles Barreto e Tião Caroço, que também afirmaram que Jânio deve se manter na cadeira.

“Acho que isso vai ser resolvido muito em breve. Para o PSDB, o Jânio seria uma grande perda, já que ele representa todas as qualidades para se fazer a reconstrução que ele vem fazendo”, disse o parlamentar que paradoxalmente ao restante do partido na Alego integra a base do governador Ronaldo Caiado.

“Acompanhei muito pouco esse processo, apenas pela imprensa. Não conversei com nenhuma liderança sobre isso, porque desde o recesso parlamentar tenho estado em Luziânia, cheio de atividades e bem focado nos projetos para aqui em 2020”, afirmou Sorgatto, que tem planos para colocar seu nome na disputa para a prefeitura do município nas eleições deste ano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.